segunda-feira, 9 de julho de 2012

MELHORES ANIMES DE TODOS OS TEMPOS- PARTE 1

E aí galera, vou começar nesse exato momento a colocar vários animes que eu considero como os melhores de todos os tempos na minha opinião. Portanto, não fiquem bravos nem tentem me matar. 
DRAGON BALL
Anime Dragon Ball
Vamos conquistar as esferas do dragão
A primeira vez a gente nunca esquece, o momento em que liguei a tv e comecei a ver as primeiras aventuras do garoto Goku foram marcantes para minha vida, e foi a partir daí que minha paixão pelo universo do anime se iniciou.

DIGIMON
È verdade pessoal, as primeiras aventuras de Tai, Agumon e companhia embalados ao som de Angélica mexeram comigo na infância. Seja pelas grandes batalhas, as lições de vida que começariam a agitar minha vida, além de personagens marcantes. Não tinha como deixar de fora os Digimons Campeões!

YUYU HAKUSHO
Anime Yu Yu Hakusho
Yusuke foi um dos primeiros ídolos da minha vida, o bad boy atrapalhado que morreu ao salvar uma criança de um atropelamento, voltou á vida como um detetive espiritual. Marcante!!

DEATH NOTE
Anime Death Note
Considero um dos grandes animes em todos os tempos, a batalha entre Light e L, duas mentes brilhantes, um caderno assassino, um roteiro marcante. Um clássico dos animes e mangás.
Na próxima vez mais animes marcantes e prometo matérias especiais sobre cada um deles. Quem quiser mandar sugestões é só comentar.
Até a próxima
Maurício Monteiro
Twitter: @mauricio_sensei

Um comentário:

  1. Alguém já assistiu Ranma 1/2? Esse sim, um grande e divertidissimo anime.

    http://avozdocinefilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe seu comentário pois ele é importante para a melhoria deste blog.