terça-feira, 17 de julho de 2012

CHRIS NOLAN ESTÁ TRISTE COM SEU ADEUS A BATMAN


O diretor Christopher Nolan é homenageado em Hollywoond neste sábado (7) (Foto: Reuters/Mario Anzuoni)
O diretor Christopher Nolan, responsável pela renovada franquia do homem-morcego, despede-se dela com "Batman: O cavaleiro das trevas ressurge", um dos filmes mais esperados do ano por se tratar do capítulo final da série iniciada em 2005.
"Chegar até aqui é satisfatório porque conseguimos acabar o que queríamos fazer, mas é muito triste dizer adeus. Não me refiro aos atores e à equipe de produção, com quem espero continuar trabalhando, mas sim aos personagens. Tivemos uma boa relação e eles me inspiraram muito. É triste dizer adeus ao Batman", disse o britânico em entrevista à Agência Efe.
O vilão Bale (Tom Hardy) e Batman (Christian Bale) em cena de 'Batman: O cavaleiro das trevas ressurge' (Foto: Divulgação/Ron Phillips)
Com Christian Bale à frente de "Batman begins", Nolan, que passou dois anos trabalhando neste roteiro, apostou em um tom solene, reflexivo e hiper-realista, com personagens profundos, mas sem deixar de lado o espetáculo das grandes produções.
Às vésperas de completar 42 anos - como não teme em lembrar -, o diretor abre um grande leque de possibilidades em relação ao seu próximo projeto, mas, por enquanto, afirma que só pensa em suas férias e na recente honra que recebeu.
Fonte: G1.com.br
Maurício Monteiro

Um comentário:

deixe seu comentário pois ele é importante para a melhoria deste blog.