sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos namorados para os nerds


Claro que o dia dos namorados para nós nerds não merece ser desprezado, já que se até os brutos amam porque não os nerds não podem amar? Ao contrário, a nossa paixão,nossos desejos, nossas namoradas(os) podem ser encontrados de diversas formas.
Desde o simples fato, na infância por aquela garota em especial, que fazem com que a gente só vá para a escola para vê-la, ou passar a noite sonhando com aquela professora gatinha e se dedicando ao máximo na matéria para impressioná-la, são fatores que desde cedo fazem com que nosso instinto pelo próximo se torne mais acentuado.
Mas para você que por ironia do destino, vai ser obrigado a passar esse dia em casa, sozinho vai uma dica: como um nerd bem destemido aproveite o tempo para assistir aquelas deusas dos filmes, seu anime preferido e pense que você daqui a um ano vai estar bem acompanhado e naturalmente vai aproveitar o máximo esse dia.
Mas quem sou eu para falar uma coisa dessas? Estou na mesma situação que você que está solteiro pensa nesse momento. Espera aí! Ainda dá tempo, então deixa eu sair para ver se eu arrumo alguém.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário pois ele é importante para a melhoria deste blog.