quarta-feira, 29 de junho de 2011

CHARLIE MORRERÁ EM "TWO AND A HALF MAN"



É pessoal, depois dos anúncios da saída de Charlie Sheen do elenco do seriado americano"Two and a half man" por uma enorme quantidade de problemas que o astro estaria provocando em decorrência de seu sucesso, recebendo um salário que já chegava a 1 milhão por episódio. Os produtores além da decisão de retirá- lo do programa e na chegada de Asthon Kutcher para substituí-lo ao longo da temporada, tiveram a "brilhante" idéia de colocar um fim definitivo em seu personagem, como a solução de matá-lo em um acidente de carro que vai sendo explicado nos episódios seguintes, para que assim o afastamento de Charlie do elenco não tenha volta.
O que acontecerá a seguir no seriado só será desvendado no segundo semestre, já que o início das filmagens da nova temporada só começam em agosto.
Para explicar o afastamento de Charlie Sheen, ele foi demitido do programa após insultar Chuck Lorre, criador e produtor da série. Na época, o astro aparecia de forma recorrente em manchetes de jornal devido a problemas com álcool, drogas e mulheres. Atualmente, Sheen processa a Warner, produtora da série, e o caso é avaliado por um mediador que decidirá se a ação deve ir a julgamento. O salário estimado de Kutcher é de US$ 625 mil por capítulo.
Esperemos então se o resultado de tudo isso será a queda definitiva da série ou quem sabe uma solução para sua sobrevida.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário pois ele é importante para a melhoria deste blog.