segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MÚSICAS INESQUECÍVEIS DOS GAMES

Olá pessoal, estava eu mergulhando nesse mundo da net quando comecei a ouvir e baixar uma música de um game que me marcou muito.Sonic do mega Drive com sua inesquecível música tema, então resolvi trazer até vocês alguns jogos e suas músicas temas que marcaram e marcarão para sempre.
 SONIC- GREEN HILL ZONE
Pra começarmos, claro o porco espinho mais veloz e amado do mundo, a música tema da primeira fase é muito divertida, e torna-se alucinante e acelerada em determinadas partes. Inesquecível. Ouçam novamente no começo desse vídeo.
THE LEGEND OF ZELDA- OCARINA OF TIME
Claro que a saga de Link não poderia faltar, esse tema inflama nossas mentes desde a abertura e logicamente no decorrer do jogo.
SUPER MARIO BROS
O tema mais famosos de todos os tempos, sua música tema assim como a de Sonic foi reformulada para consoles mais avançados, mas mesmo assim sua essência continua lá.

MEGA MAN X-STORM EAGLE 
Entre tantas essa me marcou mais ao jogar Mega Man, esse game foi um dos primeiros a eu ter na minha vida.Clássico!
KILLER INSTINCT
Um dos meus games favoritos de lutas, com uma trilha misteriosa e empolgante.
Por hoje é isso pessoal, claro que foi apenas o que eu consegui me lembrar, mas em breve farei uma nova lista com mais temas marcantes dos games.Quem puder colocar sugestões para a próxima, estou aí ouvidos.
Até a próxima que eu vou me nostalgiar mais um pouco.
Maurício Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário pois ele é importante para a melhoria deste blog.