sexta-feira, 29 de junho de 2012

TIMÃO PERTO DO TÍTULO

Golaço digno de craque!
Pois é pessoal tinha que escrever esse post agora, como corinthiano fanático, todos sabem que estou em total concentração de espírito até a próxima quarta feira, dia mais importante da história do meu clube. O gol do garoto Romarinho no fim da partida me deixou em total estado de êxtase e tensão na partida contra o Boca Juniors.

4 de julho, dia da independência americana, o famoso Independence Day poderá ficar marcado na história de milhões de torcedores em todo o país.

Que a próxima quarta seja concretizada como um momento marcante na minha vida e que possa contar histórias dessa data para meus filhos e netos.
Vai Corinthians!
Maurício Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário pois ele é importante para a melhoria deste blog.