sábado, 28 de abril de 2012

OS VINGADORES


Estou em estado de êxtase, fiquei perplexo ao final do longa ao me deparar com o melhor filme de super heróis em todos os tempos. Magnífico, sensacional, que outros adjetivos posso dar para essa obra prima, dirigida por Joss Whedon, a espera valeu a pena? Claro, quem dera se todo filme que demorasse um tempo razoável para ser produzido fosse assim.

Para quem assim como eu foi na estréia desse se sentir privilegiado por assistir um longa que vai ficar marcado na memória de todos seus fãs por décadas e décadas, ou séculos e séculos.

O filme que une Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) numa única produção não poderia ser melhor. Tudo que os fãs (seja dos quadrinhos, seja apenas dos filmes solos de cada um dos heróis) queriam ou aguardavam estão lá: ação desenfreada, combates alucinantes, uma história bacana e convincente, efeitos visuais impressionantes e um humor ímpar. Por isso, o longa dirigido por Joss Whedon (que até então tinha trabalhado pouco com cinema e dirigido as séries Buffy – A Caça Vampiros, Angel e Firefly) é perfeito naquilo que se propõe.

Para quem ainda não compareceu para desfrutar essa verdadeira obra prima dos quadrinhos, o que está esperando? Eu vou assistir mais algumas vezes.

Maurício Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário pois ele é importante para a melhoria deste blog.