sábado, 3 de dezembro de 2011

BATMAN; ARKHAM CITY



Uns dos grandes jogos da plataforma Play 3, "Batman: Arkham City", é comprovada uma das melhores adaptações de super heróis na história dos video games.
Primeiro, vemos uma grande melhoria no seu sistema de combos, além de um estilo de jogabilidade diferente e que ao mesmo tempo ousa, como nas fases em que controlamos o morcego em um cenário, e passamos para a mulher Gato em outro.
Passando por isso temos o design do jogo que surpreende, o visual dos personagens e por fim um roteiro digno de grandes produções do cinema.
A história do jogo é a seguinte: na tramatização do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar.
O título traz novos equipamentos, como bomba de fumaça e detector de sinais de transmissão e mais vilões, entre eles a Mulher Gato e o Duas Caras. Outra novidade diz respeito ao vilão Charada, que colocará pessoas em armadilhas, que deverão ser desativadas pelo Cavaleiro das Trevas. Além disso, cada pista poderá levar o herói a outras pistas ainda mais elaboradas, que podem ou não estar cercadas por suas próprias armadilhas. As missões que envolvem o Charada não fazem parte da narrativa principal, mas funcionarão quase como um jogo paralelo. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.
Ou seja, tem tudo para ser o melhor game de 2011, quem ainda não jogou, trate de jogar o mais rápido possível.
Altamente recomendável.
Até a próxima
Maurício Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário pois ele é importante para a melhoria deste blog.