quinta-feira, 5 de maio de 2011

Crítica Thor

Acabei de ir ao cinema assistir com muita empolgação o novo filme da Marvel, Thor, e me deparei com uma aventura que definitivamente me deixa mais curioso em relação ao filme dos Vingadores que estréia no ano que vem.Primeiro, por parte do grandioso elenco que passa desde o até então desconhecido Chris Hemsworth, pela espetacular Natalie Portman e pelo veterano Anthony Hopkins que ultimamente havia decepcionado em seus filmes.Até a influência do diretor Shakesperiano Kenneth Branagh ao longa justificou sua escolha para a mitologia de Thor.
Mas apesar de todos esses fatores positivos,ficou um gostinho de que faltou algo ou que alguma coisa foi exagerada, como nas cenas de Thor em seu reino, onde cada passo que ele dá uma luz é acesa ao chão( logo lembrei do clipe do Michael Jackson ou até mesmo em Avatar), e da pouca participação de Natalie com sua personagem que não acrescenta em nada a história.
Thor é uma boa aventura para divertir, longe de ser uma bomba,mas ainda não chega aos pés dos dois Homens de Ferro ou de O Incrível Hulk, mas com sua excelente cena pós-créditos no final reacende a chama para que Julho de 2012 chege logo.
Uma pergunta ,porque diabos a DC e a Warner não conduziram essa mesma idéia para criar o universo da Liga da Justiça? Mentes pensantes e com ambições ainda faltam em Hollywood.

Maurício Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário pois ele é importante para a melhoria deste blog.